segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bom, essa semana vai ser meio difícil postar, porque estou na semana de provas e vou ter que estudar, e no final de semana TALVEZ eu vá pro Paraná! E a última viagem? aahh, melou tudo , perdi a viajem, e percebi que perder o avião é uma coisa muito frustrante >_<
Bom, mas sempre há o momento de experiência na nossa vida...

Mudando completamente de assunto, o plot do neo lançou um novo capítulo hoje, mas não há nada para se fazer. Pelo jeito só haverá coisas pra se fazer nos capítulos ímpares, e nos pares é apenas a leitura da história.

Na minha opinião ( e já percebi que não sou só eu que compartilho desse pensamento) esse plot está sendo uma bela de uma merda.. Está muito devagar, e não há nada de muito "ooooohhh!!" pra se fazer. Mas como eu sou uma pessoa que tem fé na humanidade (mentira) , acredito que esse plot vai melhor sim! haushasuahsuahsuas

Terminei de ler o livro do Graciliano (S. Bernardo), pra se ser sincera, apesar de gostar do modernismo, não gostei desse livro.. curto mais um Nelson Rodrigues ou Rubem Fonseca (:
Agora estou lendo 1808, livro que fala sobre a vinda da corte portuguesa para o Brasil.. até agora, muitos dados históricos e talz, mas ainda estou no início.

that's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário