domingo, 11 de outubro de 2009


Tenho ficado horas a fio com os meus pensamentos. Fiquei com vontade de escrever, mas o ruim é o que os meus pensamentos são mais rápidos que a minha escrita. Isso me deixa aflita.
Decidi escrever pra ninguém ler. Descidi trair, porque o meu relacionamento está me matando aos pouquinhos. Não vou mais usar aquele caderno. Não vou dar mais ouvidos aos outros. Eu simplesmente cansei, cansei de tudo... Quero ter dinheiro, quero ter amantes, quero ser linda, mas tudo o que eu quero eu não posso. A música já não me interessa mais. Pessoas deixam de amar como quem trocam de roupa. Eu me sinto mais uma dos milhões de idiotas ao me redor. Aquela que ninguém quer conversar. Eu sou mais uma.
Eu não sou tão importante. Não quero ser amiga de ninguém, quero que alguns me amem sinceramente e profundamente e que outros fiquem bem longe de mim. A quanto tempo eu não me sinto feliz? Faz tempo. Se eu não sou tão importante, por favor, não me dê esperança. Eu odeio esperança. Com o tempo a gente é deixado de lado, as outras pessoas passam a ser muito mais do que você. Talvez eu esteja sendo um pouco antiquada, mas eu não me importo. Queria ser tudo, mais tudo para alguém, mas eu não sou . Eu já fui. Deixei escapar, fui imbecil. Nós sempre deixamos a felicidade escapar por impulsos levianos. Somos patéticos.
No fundo eu quero que tudo se foda. Não devo acreditar mais em ninguém, todos se tornam falsos por uma educação hipócrita. Todos malditos.
As vezes eu queria que a minha infância voltasse , quando eu era ignorante demais pra me preocupar com alguma coisa.
Não suporto essa gente ridícula.Sou fraca, muito fraca. Queria ser mais forte que todos, afinal, todos nós somos egoístas. Nada mais me motiva.
Não quero uma grafia perfeita, períodos perfeitos! Solto frases sinceras, pra poder vomitar os meus orgãos. Quero beber , quero me drogar, que morrer, pra ver se eu paro de pensar nessas coisas. Pra deixar de aturar isso... Parece que o coração ficou mais leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário