sexta-feira, 25 de março de 2011

Estou no maior tédio aqui.
Amanhã tem Candy e vamos comemorar o aniversário da Camila!
Seja bem-vinda aos 18 anos !
Apesar de eu estar feliz com tal acontecimento, tem uma coisa que me incomoda um pouco: acho que vou me sentir sozinha lá.
Tipo, hoje eu senti um vazio o dia inteiro. Fiquei muito anciosa, e amanhã , não tenho ninguém pra ir comigo na Candy.
Tá, eu sei! é aniversário da minha amiga! Mas como eu disse antes.. me afastei muito das pessoas, não tem ninguém que eu seja muito proximo. Mil anos que não vou a uma festa! Acho que vou me sentir um idiota! 18 anos, e ainda não fui numa festa! Acho que o divertido mesmo nem é rir a festas.. e sim fazer coisas ilegais ! HAUSHAUHSUASUAS

Anyway, tô meio pra baixo, ainda mais com acontecimentos recentes.. que me irritaram muito! Não sei o que fazer. No momento me sinto um pouco perdida.
Queria muito poder deitar e durmir pra esquecer minhas aflições, mas não consigo. Parece que fica pior.. Queria algo pra poder subir na minha mente.. Alguma coisa pra me fazer esquecer. Será que eu pego aquela garrafa de vinho na geladeira? Até que seria uma boa idéia agora.. Minha cabeça está estranho, parece a mil, mas ao mesmo tempo lenta demais.. intorpecida demais.
Não sei o que fazer. Não sei. Não sei. Não sei.
O que vou ficar fazendo em frente ao computador ? Acho que nada, mas também não acho nada melhor pra fazer..
Agora eu seria ser o Tyler Durden , sei lá, me bater.. sentir alguma coisa. Explodir alguns prédios ahsuahsuashau

Bom, acho que vou pegar aquele vinho mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário