terça-feira, 25 de outubro de 2011


Vou ser sincera. Estou um pouco preocupada com essas notas do ENEM, apesar de odia-la ela será importante pra mim daqui pra frente. Gosto muito de estar cursando História, pra ser sincera, é algo maravilhoso.. mas não é isso que eu quero seguir na minha vida como profissão. É como se fosse muito mais um aprofundamento do que outra coisa. E eu não posso me aprofundar antes de conhecer qualquer base.

Tenho muito tempo pra esperar e saber o que vai acontecer comigo daqui pra frente. Quero conseguir mais um emprego. Ficar na ociosidade na minha casa não é uma alternativa.

Estou bem agora; trabalho pouco, ganho de maneira razoavel e gosto do que faço... mas ainda não se senti imersa no mundo real.

Consigo levar as coisas muito a minha maneira ainda. E deveria ser assim?? Eu espera o que? Num mundo de trabalho monotono em que a primeira coisa que faço ao chegar é saber quando tempo falta pra eu sair.

Está tudo muito fácil até agora. Vejo filmes, fumo meus cigarros, tomo umas.. e tenho minhas "paixões" passageiras.

Acabei de ler uma coisa sobre o Legião, quando me apareceu uma palavra familiar. Minimalisto.

E tava pensado; como deveria ser a minha vida? Cheia de minimalismo ou de coisas extravagantes? Cheio de pequenas coisas com imensos significados, ou uma coisa louca, visceral? A idéia de loucura me soa bem, mas o minimalismo me dá um tom de seriedade.

Talvez eu vire uma velha minimalista hausha, ou simplesmente uma velha cheia de rugas, e extremamente mal humorada. Mas se for pensar por um lado, com tanta coisa que eu vejo e que passou na minha vida, já era pra eu estar mal humorada a muito tempo ...


....

Nenhum comentário:

Postar um comentário