sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fiquei algum tempo sem postar nada, mas é porque a minha vida tem estado uma merda sem tamanho. Sinto não poder postar algo mais interessante, nem elaborar nada melhor, mas não me sinto emocionalmente bem pra isso.
Tenho que dar um tempo pras coisas na minha cabeça... tô largando as coisas de mão, mas sempre que possível postarei aqui.
O blog não acabou.. na verdade , ele nem começou direito, mas talvez ele volte a ser o diário de uma garotinha otária.
Bom, eu nem sei porque escrevo essas coisas. Niguém lê, mas eu não me importo :)


Só para não ficar um clima mórbido na parada, algumas coisas vão aí.
Esse mês vai ter especial do WOODY ALLEN no telecine Cult ( pessoas sem tv a cabo, eu sinto muito) e também haverá no Centro Cultural Banco do Brasil ( famooooosa CCBB-RJ) o Festival Woody Allen, nomeado como "A elegância de Woody Allen",com mostras de filmes de Allen até o dia 29 desse mês. Os ingressos são R$ 6. (inteira).
Ainda não tive a oportunidade de visitar o festival, mas estou anciosa pra ir (W. A RULEZ!)
Em breve a programação será posta no site do CCBB.

E hoje no TCM haverá a apresentação do Queen em Wembley-Londres, que foi realizado em 86. Começa às 22h, e Ich, como sou grande fã, não irei perder hasuhushuahsa
Haverá reapresentações nos dias 14 (sábado) e 25(quarta) às 23h, para quem não puder ver hoje.

that's all folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário