quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Está sendo uma semana muito ociosa pra mim.. fiz bolsão >_<'
acho que isso foi a única coisa diferente, e recebi meu boletim..
prova final, aí vamos nós!
Bom, eu fiquei um tempão sem colocar alguma coisa interessante aqui. então, esse é o momento:
quero falar sobre uma coisa que eu descobri a pouquíssimo tempo: Mike Oldfield *o*
Nooooooossa, o cara é bom.
Nasceu na Inglaterra, autodidata (oow), e ele tem uma música que dura uma hora @_@. (nunca a ouvi, mas deve ser foda, o cara toca 60 instrumentos nela ~.~)
O trabalho mais conhecido dele é o Tubular bells de 73. ( A música tubular bells lembra Enya, que é a musiquinha tema do Arquivo - X , mas na verdade é o tema do Exorcista u_u). Pra você ter noção da importância de Tubular Bells na carreira do cara, tem um site só para esse álbum!!
Por falar em coisas que lembram , devo dizer que o Mike Oldfiel lembra muito o David Gilmour (quando jovens é claro)

















Faaaala séério! Pareeeeeece!..

Bom, se quiserem saber mais sobre o Mike procurem por aí,
porque eu estou com preguiça de escrever.
Quando você clicar aqui vai para o site oficial dele.

that's all folks..

Nenhum comentário:

Postar um comentário