quinta-feira, 19 de abril de 2012

É até engraçado como o círculo se fecha mais e mais. Os amigos vão embora, a família não presta e o amor já foi perdido.
Me sinto só de verdade. Estou esperando o momento pra grandes coisas acontecerem.
Me sinto cheia por dentro, mas tudo que há em mim não pode ser liberado.
Tudo o que eu mais prezo agora é a minha cadelinha, que mesmo assim não é muita coisa (pra você ver a que ponto chegaram as coisas)
Na verdade eu me sinto abandonada, desvalorizada, jogada pra merda.
Acho que o meu destino é esse mesmo. Eu nunca fui uma pessoa exatamente feliz.
Parece que a vida despedaçou o meu ser. Como disse V: ela foi lá e me deu uma rasteira.
Eu tô me sentindo tão infeliz agora que deve ser por isso que eu não consigo levar nenhum plano pra frente. Me aproximar das pessoas é mais difícil.
O meu sério problema é que eu me iludo com pouco. Pequenas felicidades passageiras: isso o que elas são.
Não faço falta na vida de ninguém e a falsidade e a hipocrisia não vão me fazer mudar de ideia.
Não sei muito bem expressar o que quero dizer, mas é como se as pessoas se lamentassem por algo que fui e não pelo que sou. O fator "amigo" não se aplica, e sim o " até que ponto essa pessoa me faz/me fez bem".
As pessoas são egoístas demais. Principalmente eu. Por isso todos nós nos tornamos completamente loucos, alienados ou tentamos encontrar uma razão para o nosso eterno desgosto.
É simples assim. Ninguém nunca me convenceu do contrário, mas ainda tenho esperança que esse dia chegue.
Não marco. Sou mais uma. A banalidade em pessoa. Não sou alta, não sou baixa, não sou feia, não sou bonita, não sou inteligente, não sou burra, engraçada ou entediante.
Nada há para se admirar ou desprezar na banalidade.

NÃO É FELICIDADE
NEM TODA TRISTEZA

Por favor, apazigue meu coração. Ele não gosta de sofrer.
Pelo menos eu sei que cada lágrima não é a toa. Enquanto eu sentir amor, sei que será verdadeiro até o fim. Nada é desperdício. Tudo é aprendizado.

Acabo de perder todos os meus pensamentos :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário