quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom, aqui estou de novo. Mais um blog. Não é o primeiro, e acredito que não seja o último.
Venho querendo me distrair com algumas coisas.. Porque ultimamente a situação anda difícil pra mim.. Você deve estar se perguntando o porque do no "suco verde". Simple, meu cabelo é verde, e talvez o meu cérebro esteja como um suco.. suco de brócolis. Adoro brócolis.
Também gosto de divagar as vezes.
Você não deve saber, mas eu estou no segundo ano do ensino médio. E o que vem em seguida? Enem. Aparentemente isso não tem me deixado muito anciosa, mas acho que ainda não percebi o quanto isso tá sendo importante, ainda mais agora, com essas mudanças.
Preciso me dedicar mais aos estudos.. estou só na vadiagem!
Pretendo fazer desse blog não apenas um diário, mas colocar algumas
coisas bacanas... sites, filmes, bandas, blá blá blá.

por enquanto é só. Auf Wiedersehen !

Nenhum comentário:

Postar um comentário