terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu sei que esse é o momento errado pra desistir, mas nada tem me puxado pra cima.
Teatro, vestibular, 2º ano... o amor, tudo uma chatisse necessária.
Por que tudo isso veio só agora?
Já tive as minhas depressões antes, mas parece que está está se incorporando.
Só críticas e elogios cegos que me rodeiam, justo agora que, acredito , estou me tornando uma pessoa melhor.
Vou acabar chegando a conclusão de que o mal compensa, mas talvez eu nunca me torne má, não consigo e me odeio por não conseguir, por não conseguir ser escrota e hipócrita, de não conseguir me amar na medida que eu talvez mereça.
Engraçado, o que essa página se tornou afinal? Uma página de mágoas de merda, de uma garotinha escrota que ninguém liga. Merda, tudo merda.
Talvez eu tente escrever algo mais alegre.
Por falar em escrever, tenho achado tudo um lixo. Só escrevo lixo por cima de lixo.
Vou parar de escrever porque já estou me sentindo claustrofóbica. Só de olhar pra essa gente me dá uma dor na boca do estômago.
Vou retomar minha leitura. (S. Bernardo - Graciliano Ramos/1934)

Nenhum comentário:

Postar um comentário