terça-feira, 20 de outubro de 2009

Voltando. Teeempo sem postar, mas pura preguiça. Aconteceu muita coisa nesses dias, mas sinceramente não sei como começar.
Vamos ver. Coisas boas e coisas ruins. Uma coisa de cada vez.
Não vou ser mais o suco verde, uauhsuahsuhaushaushuas. Minha tinta desbotou e está horrível. Agora eu vou ser o suco de morango/beterraba. Pretendo deixar meu cabelos com a seguite cor e o seguinte corte:













A primeira foto encontrei num fotolog ( Fire Hair)! muito bom mesmo! e a do corte encontrei num site especial para isso chamado "Hair Finder" muuuito bom o site, várias fotos com diversos tipos de corte.
Bom, acho que isso agora não tem tanta importância. Talvez nada que eu esteja escrevendo aqui seja importante ahsuahsuhas

Mudando completamente de assunto, pra quem não sabe, eu jogo Neopets!
é um tipo de RPG infantil. Sim, eu jogo jogos infantis o_o. Acho muito legal, esse em especial.
Lançaram uma nova trama (plot) no site. . Adoro essas coisas que fazem a gente pensar (ASSIM COMO ZELDA! AMO DEMAIS!) , mas se bem que uns jogos de "macaco" fazem bem para a auto-estima ahsuhasuhuashuas. Bom, o nome do novo plot é "Atlas da antiguidade". Quem gosta de dar uma de Sherlock e criar teorias mirabolantes, é uma boa dica. Há sites com o tutorial, e há muita ajuda nos fóruns.
Links de tutoriais: 1, 2, 3, 4.



Novamente trocando de assunto, decidi fazer um tópico aqui no blog de "Banda da Semana". Sugestões são aceitas, mas é claro que sempre mantendo um padrão de qualidade. Nada de coisas como Calcinha Preta , Victor e Leo, e essa caralhada a quatro aí. Como estou postando hoje as atualizações serão , provávelmente, às quartas.

Rush:




Não se deixe enganar pela cara de retardado de cada um deles. Essas caras são fodas.
O Rush é uma banda de rock progressivo canadense que se originou em 1968, e que até 74 deve formações diferente até chegar o que temos agora ( da esquerda para a direita) : Alex Lifeson como guitarrista, Geddy Lee ,vocalista , baixista e tecladista (por falar em teclado, uma música do Rush que indico é Subdivisions - o teclado dessa música é maravilhoso) e na bateira o mestre dos mestres, o super samurai Neil Peart ( não se preocupem, ele tirou o bigode).
Sinceramente eu não sei muitos detalhes técnicos do Rush, mas sou uma grande fã. Há alguns atrás ouvi pela primeira vez uma música deles : YYZ (instrumental), e a sensação que eu tive foi a mesma que tive ao ouvir "For the love of God" do Steve Vai ( quem gosta de solos de guitarra sabe do que eu estou falando ahsuahsuasuhua ). Então se quiserem saber mais eu sugiro que procurem no Wikipédia (:

that's all folks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário