quarta-feira, 23 de março de 2011

Depois de mais de um ano sem postar, aqui estou eu de novo, comendo um saco de fandangos gigantes, e me sentindo o menos culpada possível com isso.
Bom, em um ano, aconteceu muita coisa . Muita coisa mesmo..
Não acho que esse seja o lugar mais seguro pra eu dizer minhas confidências, mas não custa desabafar um pouquinho.

Me formei no ensino médio, não passei pra Psicologia, ACHO que vou fazer minha cirurgia (finalmente) , e me mudei temporariamente pra Gávea.

Gosto de ficar aqui, é tranquilo, bonito, limpo, calmo, enfim.. MELHOR.
Acho que aqui eu consigo dispersar melhor a minha cabeça, afastar as emoções...
na verdade, é tudo que eu quero agora, afastar as emoções. Isso é dificil. MUITO dificil.

Bom, apesar de não ter passado pra Psicologia, entrei pra UFRJ. Curso? História.
Sim, sim. É uma coisa que eu quero fazer.. mas não fiquei tão feliz. Mas pensa por um lado: pelo menos passei em alguma coisa! Mas aquele sentimento de que eu sou uma fracassada como a maioria não me sai da cabeça. Eu não me sinto bem com meus resultados... Normalmente eu já me sinto, mas agora.. ainda mais. E ainda vou começar no segundo semestre.

Um semestre inteiro sem fazer nada! Por um lado é bom, por outro, ruim. As vezes sinto muito tédio. Mas tento me distrair lendo, malhando (sim, começei a malhar por causa da cirurgia) ou vendo filme. É! Tenho visto muuuuitos filmes! Até criei um perfil no "Filmow"!

Então você se pergunta: por que você não sai mais com seus amigos, vai farear!? Ora, pra ser sincera, eu me sinto distante de qualquer coisa que se pareça com um amigo. Me sinto longe de todo mundo, me sinto sozinha. Aqueles tempos de Fundação onde eu era rodiada de pessoas passou, e parece que não volta. Não vou a festas, não tenho ido ao cinema com ninguém, fico em casa a maior parte do tempo, e se estou na rua, não estou fazendo nada demais.

Uma coisa boa nesses dias: ganhei uma cachorrinha. É um labrador preto. Linda demais!
Ainda não encontramos um nome pra ela. Por enquanto eu tô chamando ela de Preta, mas eu tava pensando em Akira (mesmo que eu acho que isso é nome de homem). Pena que ela está na Tijuca.. e eu aqui na Gávea.

Espero não ter mais preguiça de postar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário