quarta-feira, 23 de março de 2011

São 1:38 da manhã e cá estou eu novamente.
Tenho dormido tarde esses dias.. assistido filmes!
Hoje, eu vi "Uma mulher é uma mulher" do Godard. HAUSHAUHSUAS
gostei. as vezes eu me via na Anna Karina.
Me fez pensar de como somos bichos estranhos. Eu sou estranha.
As vezes eu tenho a impressão de que sou completamente pirrada da cabeça.. parece que até um momento está tudo funcionando bem, quando alguma "engrenagem" sai do lugar que eu fico como se fosse um trem fora dos trilhos.

Ultimamente eu tenho me sentido bem. Em pensar que a alguns meses atras eu estava completamente depressiva. Li minhas antigas postagens e relembrei meu desespero. Me fez lembrar do João . Ai ai ai , o João... o que será de nós agora? Provavelmente quem está lendo isso não sabe quem é o João, mas anyway, não estou escrevendo pra ninguém mesmo. Ninguém lê aqui mesmo. O que é bom por um lado :)

Pensar que passamos tanto tempo juntos, e de repente, tudo acaba. Eu já imaginava isso . Sempre imaginei. Mas a sensação não deixa de ser estranha... até ruim, eu diria.

Apesar da minha visivel melhora de humor, não deixo de ficar com a auto-estima baixa.. Sempre me senti muito inutil pra sociedade. Não que isso faça diferença, a gente precisa primeiro ser util pra gente mesmo pra depois ser pra sociedade. Não quero ser uma grande pessoa. Até poderia ser, mas nunca faria esforço pra isso.
Tenho que me empenhar em alguma coisa. Tenho sentido um vazio bem grande ultimamente, mas eu estou bem. Não sinto nada demais. Só inutilidade mesmo.

Outro filme que eu vi hoje foi "Aos Treze". Eu sempre imaginei que esse filme fosse ser mais hardcorezinho, mas me enganei. Eu fiz minhas unhas enquanto assistia o filme: isso prova que ele não me seduziu em nada. O filme é de 2005 e eu achando que fosse bem mais antigo.
NOOOSSA SENHORA! QUE POLEMICA! JOVENS DORGADOS!
Se for por isso, eu poderia colocar minha vida num filme e ele ia ser muito foda! AHSUAHSUHAS

Tem ainda uma porrada de filme pra ver aqui, mas o que estou baixando agora (por isso estou postando aqui: tô esperando o filme terminar de baixar- e ainda falta MEIA HORA!) é Amadeus. Me parece bom! Vamos ver...

Uma coisa que eu fiz bastante hoje também foi ver vídeos, e esse aqui...bom, não tenho nem palavras pra ele:
http://www.youtube.com/watch?v=EZ6BQDNHbdc

Em tempo: "SOUFODA!"

ENFIM ABIGOS(ou não), acho que estou indo bem com o blog. Espero não abandonar ele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário