segunda-feira, 28 de março de 2011


Uma vez me perguntaram: Qual a coisa que você tem mais medo nesse mundo?
Claro que essa é uma pergunta aberta a várias respostas.
Nunca disse que tenho medo de morrer.
Nunca disse que tenho medo de que meus pais morram.
Nunca disse que tenho medo da decandência.
Nunca disse que tenho medo da guerra, ou da traição.

Por muito tempo eu pensei.."tem alguma coisa que eu deva ter medo de verdade! que faça ficar terrivelmente sem resposta e perdida"
Sozinha. Acho que esse é meu maior medo. Não quero ficar sozinha nunca.
É como um grito mudo. Um assassinato doloroso e silencioso.

Mas o pior de tudo não é simplesmente ter o medo, todos nós temos medos, mas sim, saber que ele está chegando cada vez mais perto.

Espero não ficar muito tangente ao meu medo, mas sinto-o se aproximando.
E ainda sim, sinto que eu quem quero correr para o meu medo.
Com a minha antipatia me fechei num cubo. Só espero poder sair dele logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário