domingo, 27 de março de 2011

Estranho como eu não consigo tirar essa aflição de dentro de mim. Estou me sentindo muito mal. Só estou me odiando menos, mas ainda sim tenho meus picos de depressão.
Eu não sou ninguém. Sou horrível.
Sou só uma figurante nesse mundão.
Eu me sinto uma figurante no meu próprio mundo.
Figurantes não tem vida. Não são nada. Estou aqui pra preencher o "filme", e quando falo alguma coisa, quem se importa?
Odeio estar vivendo. Só estou me sentindo angustiada agora. Eu sinto angustia de viver.
E como sempre será , e o filme diz: toda criatura nesse mundo morre sozinha. Acho que única diferença no meu caso, é que vivo e morro sozinha.

Pensando: as pessoas mais importantes na minha vida são as que eu mais odeio.
É impressionante a capacidade que se tem de se decepcionar com pessoas que você ama.
Tudo no final é decepção. Esse é o única presente que elas podem dar.
Talvez eu só esteja esperando demais a pessoas que nada tem pra me oferecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário