quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acordei olhando pras nuvens cinzentas e esverdeadas.Peguei alguns cigarros.
Coloquei pra tocar Superstar e começei a pensar.
Sabe, apesar de eu na maioria das vezes me sentir sozinha, ainda sei que de vez em quando a solidão é boa.
Consegui esvaziar minha mente como muito não fazia. Pude relaxar e deixar de lado toda aquela angustia. Foi bom.
Queria ter ficado mais tempo desse jeito mas tive que sair.
Desci, fumei mais um cigarro e estou no ônibus.
Pode parecer esquisito mas eu gosto de andar de ônibus (quando eu posso sentar perto da janela, é claro!). Fico observando as coisas. Nada é igual além do concreto. Talvez a cidade seja a maior verdade desse mundo, a coisa mais firme. Ela sempre vai estar ali, enquanto eu estou aqui.
Gosto de sentir o vento bater no meu rosto. é outra coisa que relaxa.

Espero que esses dias sejam mais tranquilos.
Mesmo que eu me sinta cheia de sentimento de vez em quando.
Demasiado sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário