sábado, 23 de abril de 2011

Olá! Não pensem que eu abandonei aqui! ( ainda não )
É que eu tenho estado muito mole pra escrever esses dias..
Meus momentos depressivos ainda não passaram, mas eu estou mantendo muito mais controle sobre eles agora.
Hoje foi um dia bom.. Acabei de voltar da casa da minha prima.
É sempre bom conversar com ela de vez em quando.. ela é uma pessoa de quem gosto muito, que admiro. Acho que ela é inteligente, engraçada e bom, ela me entende.
Acho que ela é o tipo de pessoa que sabe do que está fazendo, mas não tudo a sério.. acho que se levássemos tudo a sério, a gente tava pirado já.

Comemos fondue e batemos um papo... trocamos ovos de páscoa e tudo mais.
Bom, a grande parte da minha familia não está aqui, a maioria esmagadora mora em Belém, pelo menos a gente conseguiu reunir o que deu , e eu gosto disso. De vez em quando é bom :)
Vi gente que eu não via a anos. Marinho e Gorete, primo e tia da minha prima. Bom, eu não conheço eles bem, mas parecem legais :)

Meu humor está bom hoje, e é bom postar sempre quando der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário