quarta-feira, 1 de junho de 2011

É muito bom que toda essa fase destrutiva tenha passado, mas ainda me sinto vazia.
Tenho a sensação de que o amadurecimento não é exatamente o nosso alcance da perfeição. Eu me cito como exemplo: piorei nos últimos anos. Sim, eu já fui uma criança maravilhosa. Eu me destacava em todos os lugares. Era quase uma criança "prodígio" ( apesar de essa ser uma palavra muito forte ). Tinha solução pra tudo, e tudo tinha sentido pra mim. Tudo era belo, mesmo quando tudo parecia estar na pior. Era a perfeita otimista.
Agora me sinto mais ou menos como um estrela que explodiu. Estrelas criam buracos negros quando explodem, não é? Bom, virei um buraco negro, senhoras e senhores.

Mas acho que até tem algo de bom nisso tudo. Não me afeto mais com coisas medíocres do mundo. Não absorvo mais nada nocivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário