sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E volta o cão arrependido.. é aqui estou eu de novo, com saudades do meu pequeno blog abandonado. Agora com um visual mais "feliz". Claro, tenho muitas coisas para mudar aqui, fiz um básico mal feitinho , mas tudo tranks.
Maravilhaa!! Meu estado de espirito mudou! Muitas coisas acontecendo. Indo pra faculdade, fiz 19 anos, trabalhando... aahh! a vida é bela! nada como ser útil para a sociedade novamente.
Sabe, quando te aconteceram mil e uma coisa , mas quando alguém te pergunta se algo novo aconteceu, você se torna uma pessoa completamente monótona,
você não fez nada. Estou mais ou menos assim agora. xD

Bom, deixe- me ver.. CONSEGUI UM EMPREGO. Sim, um emprego QUASE de verdade. Dou aula de história toda segunda feira. É algo bem temporário, eu sei, mas foi a primeira vez que ME chamaram pra trabalhar. Gostei disso. Finalmente meu talento foi reconhecido ahsuahsuhaussa.

Próximo tópico: Minha irmã abriu um brechó online!!
Bom, sei que meu blog não é o mais acessado da galáxia , mas não custa nada divulgar aqui, né?? Anyway, aí vai o link: Voilà Ton Brechó by Tia Amandinha
Só tenho a dizer que as roupas REALMENTE são de qualidade, mas eu sou suspeita pra falar, né? Foda-se :)

Último tópico do dia: Estou fissurada por filmes trash. É difícil encontrar filmes que me façam rir tanto. A última pérola do cinema vista por mim foi THE TOXIC AVENGER !!!. Sim, é um monstro tóxico que livra a cidade de Tromaville dos malfeitores. Recomendo a todos que gostam de um bom cinema trash. Aqui vai uma imagem para vocês terem noçãoda boçalidade do filme:


O Vingador Tóxico tem mais 3 sequências, vi o I e o início do II, e devo dizer que a qualidade cai bastante, mas em compensação o primeiro é digno de um Oscar!
Me pergunto o que José Wilker diria sobre o vingador... provavelmente alguma besteira, como o usual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário