domingo, 23 de outubro de 2011


Aqui estou de novo.
Esse final de semana teve ENEM, UHULL ! (Não)
Como eu sempre digo pra pessoas que me perguntam: O que eu acho do ENEM? Aquilo pra mim não passa de uma prova barata, um tipo de experiência louca pra saber qual é o ponto de fusão do nosso cérebro!!
Sinceramente, a prova é bem fácil, BUT, aturar ficar sentado 5 horas numa casa, em silêncio ,e ainda ter que ficar fazendo continhas escrotos, detona qualquer um.
Nada de melhorar a educação nessa porra de país, mas por que não fazer uma prova com 84646845814 questões?? É claro, essa é a melhor solução =D (NOOOT!)
Enfim.. tirando essa revolta toda com o ENEM, vamos às coisas boooas!
Esse final de semana fiquei vi algumas filmes que valem a pena ser compartilhados. O mais legal da sequencia de quatro que vi é Velvet Goldmine, é um filme maravilhoso, ainda mais pra quem curte Bowie, Lou Reed, essas coisas. Não vou ficar falando do filme aqui porque se não perde a graça.
O segundo da minha lista é Party Monster. Ok, é um filme um pouco estranho, completamente drogado e estravagante , mas vale a pena assim mesmo. E cara, o Macaulay Culkin é a bicha perfeita!!
Vi Harry Potter, e bem... foi melhor do que eu esperava. Sem dúvida nenhuma pelo menos os dois últimos ( antes da parte final, é claro) foram uma bela duma bosta. Mas esse sim, deu pra ficar entretido. E se você já viu a "saga" toda mesmo, o último tá valendo.
Por último, A Lenda dos Guardiões. É um filme bobinho, eu já esperava isso. Mas deve ser mil vezes melhor vê-lo no cinema em 3D, é uma estória fofinha e tudo mais, mas beeem infanto-juvenil. Tem belas cenas e tudo mais. E bom, #todosgosta corujas (o,o)
That's all folks _o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário